Sobre Nós
Queremos criar um espaço seguro e de entreajuda para apoiar profissionais da Parentalidade. Temos a intenção de evoluir, criar (re)soluções e promover networking em conjunto contigo.
Cristina Batalha
Mulher, mãe, apaixonada pela vida e pelo desenvolvimento humano. Sou Coach, Formadora, Consultora e Facilitadora de Parentalidade Consciente.
Sou licenciada em Economia e trabalhei durante mais de 10 anos no mundo corporativo em grandes multinacionais de Consultoria de Gestão com particular foco no Desenvolvimento Organizacional, Processos e Pessoas.
A minha paixão pelo desenvolvimento humano e relações conscientes levou-me ao coaching, à programação neurolinguística, à parentalidade consciente e ao mindfulness. É a estas áreas que me tenho dedicado nos últimos anos, quer através de acompanhamento individual, quer através de workshops, formações e outros projetos de coaching e formação para organizações.
Acredito mesmo que a forma como nos relacionamos com as crianças é a forma mais poderosa de criar o impacto que queremos ver no mundo, não só no curto mas também no longo prazo.
Paula Pinto de Almeida
Mulher, mãe, coach profissional, filha, entre outras coisas, assim como toda a gente… Seja como for, sou tudo o que é suposto um ser humano SER, sem medo de SER. Sou a Paula, simplesmente isso. Se por um lado, fui a melhor aluna do curso de Gestão de Marketing, por outro decidi-me por uma "evolução"/transição de carreira. Tenho o mestrado em Marketing, frequento um doutoramento, trabalho com pais, crianças, professores e escolas; e sou autora de uma coleção de 3 livros: "Guias para pais" Autoritários, Permissivos e Democráticos.
Aos 40 anos, descobri no desenvolvimento pessoal sobretudo, a forma de ajudar pessoas – principalmente famílias, crianças e jovens – a sentirem-se "seres únicos", a fim de lhes devolver a sua essência, de contribuir para que sejam plenos deles mesmos, de ajudá-los a terem um futuro que seja o deles. Assim sendo, e uma vez apaixonada por esta ideia, passei a dedicar-me a ajudar Crianças, Pais, Escolas, Instituições e Educadores a encontrarem-se e a serem plenos, sem dramas.